Professor por vocação

Professor por vocação
Nós...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Companheiro é companheiro!!!!

 De vez em quando a gente sente vontade de dizer pros amigos o quanto eles são importantes. Não que eles não saibam, mas... amigo de verdade é tão raro que eles merecem ouvir aquela vozinha que vence a timidez e se declara alto.
Com tudo o que aconteceu em Realengo, eu andei pensando...
A gente nunca sabe se vai ter outra oportunidade.
Essa semana alguns amigos resolveram mandar recados especiais pros outros. O resultado?? Um festival de abraços. Confere aí...

Amizade ... Não tem preço !

Por Tati Campos




Amigos de verdade, pode se dizer que são poucos ...
Mas eu digo que são os MELHORES ! E eles sabem melhor do que ninguém , tornar minha vida mais feliz , tomar conta do meu sorriso .
É com eles que eu divido minhas angústias , medos , felicidades ... eles me ajudam nos problemas mais difíceis. Eles colaboram pra que eu encontre uma solução pra cada angústia , pois nunca me deixam só , sempre me dão uma palavra de conforto .
Não há palavras para expressar o que sinto por meus amigos verdadeiros, isso é inexplicável . Durante minha vida , conheci muitas pessoas , de todos os lugares , de jeitos diferentes , mas somente algumas ficaram em minha memória . E elas fazem parte disso tudo . Eu só tenho a agradecer o carinho enorme com que me tratam, os melhores momentos que eles dividiram comigo , a confiança que tiveram em mim , e que apesar de meus erros e defeitos sempre me dedicaram . Amigo é muito mais que alguém para nos abraçar e proteger. Eles são bênçãos que Deus nos envia, anjos para cuidar de nós! Amigo não se compra , não se vende , não se pede , amigo a gente sente e conquista, por razões diversas .



Às vezes eles se afastam , mas nunca perdemos contato , eles sempre ficam ocupando um espaço em nós , em cada detalhe na memórias . Nos falamos pela internet , por mensagem de celular porque distância nenhuma acaba com a amizade... ao contrário: fortalece a cada dia. Amigo de verdade a gente não esquece !
Planos frustrados , expectativas , vontades , saudades , segredos e surpresas fizeram com que esse espaço que nos separa ficasse ainda maior ! Não é por acaso que vocês fazem parte da minha vida , o tempo não apaga e o vento não leva ...
Enfim , EU AMO MUITO VOCÊS , OBRIGADA POR TODOS OS MOMENTOS BONS E PELAS PALAVRAS DE CONFORTO ! NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM SEM VOCÊS !




As "Migas"

Por: Graziele Sales



especialmente pra Luma e pra Eliza:

Pessoas para as quais eu não tenho palavras. Elas têm jeito de mulher, coração de menina. Com elas eu ri, eu chorei, eu abracei, eu gritei, eu pulei, eu desabafei, eu aconselhei...
Sem elas... Saudade.
Nossa amizade, perfeita.
Obrigada, meninas, por serem as melhores amigas que eu poderia ter.
Obrigada por existirem e por eu poder dizer: ‘amo vocês pra sempre. You're the best’♥
Chegaram, entraram e fecharam a porta! O que veio depois ficou no meu ♥... e dele nαo sαiu mαis de jeito nenhum …!
Uma delas tem uma paciência do caramba…
É simpática, adora fazer novos amigos, não é só bonitona por fora, mas o mais importante: é bonitona por dentro!
As duas são amigas incrível, dessas q não se encontra por aí.
Então, sugiro e recomendo que, quem ainda não conhece tanto a Luma quanto a Eliza, corra, porque a fila para conhecê-las é grande. Peguem sua senha e esperem sua vez.
Com certeza o ‘esforço’ vai valer a pena pq elas são demais! Aproximar-se delas é descobrir a joia rara que essas meninas têm dentro do peito.

Fofas,
principalmente pela paciência e pelo tempo dispensado... hehehe...Eu sempre vou dizer que adoro vcs e que ambas são especiais pra mim.
Amo minhas "Migas", sem porquê Sem razão…. Sem lamento… Sem hora… Sem lugar… Sem limites….. Para sempre!!
bjoOo E s p e c i a l
  ♥By:Grazinha          

Um comentário: